in

AprendiAprendi Amei!Amei!

Nossa Senhora da América

A partir de 1938, a Imã Mildred, de Indiana, nos Estados Unidos, começou a ter algumas experiências espirituais. Essas experiências foram aumentando ao longo dos anos, a ponto dela contar ao seu confessor alertando-o tratar-se de uma possível imaginação.

Até que em setembro de 1956, Nossa Senhora apareceu a ela durante uma Hora Santa e prometeu que milagres maiores do que os concedidos a Lourdes e a Fatima seriam concedidos na América, em especial nos Estados Unidos, se fosse feito o que ela desejasse.

De acordo com a irmã, a própria Virgem se chamou de Nossa Senhora da América, demonstrando o prazer que a Mãe tem pela dedicação de seus filhos da América em devoção a ela.

Profecia

De acordo com Nossa Senhora, os Estados Unidos deveriam ser responsáveis para conduzir a paz para o mundo. Ela pede assim que os filhos americanos intercedam pela misericórdia, pois o pecado é avassalador.

Ela alerta, ainda, que se seus desejos não forem cumpridos, haverá muito sofrimento sobre a terra:

O que acontece no mundo depende de quem vive nele… uma destruição deve acontecer porque não há almas suficientes que levem meus avisos a sério.

Em outubro de 1956, ela apareceu novamente à irmã com uma pequena réplica do Santuário da Imaculada Conceição, de Washington. Nossa Senhora diz que está muito feliz com esse lugar que ela deseja que seja de peregrinação. Ela promete muitas bênçãos a todos aqueles que, pela oração, trabalho ou ajuda material, contribuírem para sua construção.

Outras Advertências da Virgem

Ao longo de 1957 e 1958, foram feitas várias advertências. Nossa Senhora orientava Irmã Mildrey a falar com o Bispo dos Estados Unidos sobre como seus desejos deveriam ser realizados, de forma que, se não houvesse uma mudança de vida, uma busca de penitências, Deus iria enviar a punição necessária para a expiação do pecado.

Ela alerta:

A falsa paz no mundo vai atrai-lo e depois detruí-lo… deve haver santificação… almas que se apegam ao pecado não podem ter as mãos livres para receber os tesouros de graças que Eu estendo a eles.

Ela também prometeu que a imagem no Santuário Nacional seria uma salvaguarda para os Estados Unidos e que também a medalha o seria para quem a usasse com grande devoção.

Equipe Tenda do Senhor

Escrito por Equipe Tenda do Senhor

Grupo de Oração Tenda do Senhor

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Nossa Senhora do Sorriso

montanha nevada árvores sob a luz do sol

Vontade de Deus: é difícil, por isso santifica