in

Amei!Amei! AprendiAprendi

Os Tempos São Maus!

Os tempos são maus! Sim! Os tempos são maus! E não é invenção nem pessimismo. Vivemos em tempos onde a maldade impera porque os maus se infiltram em todas as camadas da sociedade, minando a força dos bons e fazendo com que suas obras infernais se instalem e cresçam.

 Há quem diga que isso tudo é ilusão e que não há nada além do que podemos ver e tocar, ou seja, não há nada além do que nossos sentidos possam perceber. Ledo engano! A Sagrada Escritura nos diz que há uma guerra no ar, uma guerra espiritual, uma batalha que acontece a cada instante e que tem encontrado eco na humanidade gananciosa e orgulhosa. E o orgulho é a origem de todo o pecado, de todo o mal.

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

Efésios 6, 12

A Grande Batalha

E, se há uma guerra espiritual espalhada nos ares, é preciso que nós tomemos um lado nessa batalha. Não existe a posição de observador, pois todos estamos diretamente envolvidos nesse combate. Olhar as coisas e dizer que não há mais nada a fazer é se decidir pela mal, pois quem não combate o mal, o fortalece e o ajuda a vencer os bons. É preciso tomar parte no exército de Deus e combater com coragem, com vigor, no poder do Espírito Santo.

Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

Efésios 6, 13-17

Deus nos dá as armas necessárias para guerrearmos. Não são armas humanas, pois não é uma batalha humana. Estamos envolvidos num grande combate espiritual e assim devemos combater: com orações, jejuns e fé.

Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

Efésios 6, 18

O mal espalhado por todo canto invadiu os lugares mais santos desse mundo com sua fumaça diabólica, e é necessário que abramos as janelas para que essa fumaça seja espalhada e que o odor suave do Espírito de Deus reconquiste os espaços perdidos para o inimigo. Precisamos saquear o inferno, retomar o que é nosso, reconquistar terreno para o Reino de Deus!

Refletindo

Meu irmão, você só tem duas opções: lutar pela implantação do Reino de Deus ou lutar pela destruição do Reino de Deus. E não preciso nem explicitar quem é que deseja essa destruição e do lado de quem você está com esse objetivo destrutivo. Deus está levantando um grande exército, e nossa Mãe, Maria Santíssima, vem convocando e escalando seus filhos para integrar esse exército de oração.

Portanto, vista-se da Armadura de Deus, dobre seus joelhos em adoração diante do Santíssimo Sacramento e gaste seu terço em orações. Aqueles que perseverarem até o fim receberão a Coroa Incorruptível (1Cor 9, 25) e entrarão no Reino dos Céus!

Deus Vencedor Invicto!

Escrito por Equipe Tenda do Senhor

Grupo de Oração Tenda do Senhor

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vela acesa

A Trindade e a Chama da Vela

Nossa Senhora da Vitória

A Invocação de Nossa Senhora da Vitória