in

Amei!Amei! AprendiAprendi

Ele não está aqui!

O Sábado Santo é um dia em trevas. A Luz está apagada e trancada num sepulcro lacrado e bem vigiado. O Senhor Jesus jaz morto após sua covarde flagelação e crucifixão. A Igreja chora em silêncio. O Rei dorme.

Contudo, o sepulcro lacrado e bem vigiado não foi o suficiente para prender Jesus. A Luz do Mundo rompeu o véu das trevas que cobriam a terra e a noite se fez clara como o dia! A noite! Que noite! A única testemunha da ressurreição de Jesus! Rompidos os laços das trevas, o Rei desperta do seu sono e, vitorioso, reina sobre o ultimo adversário, agora já vencido: a morte.

Mas, como apenas a noite testemunhou tudo isso, as pobres mulheres se dirigem ao sepulcro a fim de terminar a preparação do corpo de Jesus. Não haviam se dado conta, ainda, de tudo o que Ele havia dito. Aqui, quero chamar a uma reflexão bem pessoal: quantos sonhos que Deus colocou no teu coração, e outros mataram em você, que hoje estão mais vivos e ressuscitados do que nunca?

O grande chamado desse Sábado Santo é esse: o sepulcro esta vazio e está gritando que Jesus ressuscitou e, com Ele, todos os sonhos, planos e projetos do Senhor para a tua vida! Corra até o sepulcro! Entre! Veja que está vazio! E se jogue nos braços do Ressuscitado, de onde brota toda a vida em abundância!

Uma Feliz e Santa Páscoa!

Escrito por Equipe Tenda do Senhor

Grupo de Oração Tenda do Senhor

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jesus na Cruz

Estendendo os braços soberanamente

Anjos de Deus

Ele viu e acreditou!