in

AprendiAprendi

Nossa Senhora dos Impossíveis

Esse título de Nossa Senhora se refere, primeiramente, àquela na qual Deus fez maravilhas impossíveis aos homens: a preservou do pecado, fez dela mãe de Deus, mantendo sua virgindade.

Mas, além disso, esse título se refere também à ação intercessora de Maria em favor de seus filhos e de todo ser humano de boa vontade que a Ela recorre. Ela é verdadeiramente Nossa Senhora dos Impossíveis, pois em nossas vidas é uma intercessora que nos ajuda a superar as nossas maiores dificuldades e soluciona aqueles problemas que nos parecem impossíveis.

Devoção

Esta devoção, cuja veneração vem crescendo no Brasil, teve sua origem em Portugal e sua imagem tem Nossa Senhora com o cetro e a coroa, segurando em seu braço esquerdo o menino Jesus, também coroado. As coroas nos recordam a realeza poderosa e solícita de Jesus, da qual participa sua Mãe, com sua intercessão. Além disso, sob os pés de Nossa Senhora, aparecem três figuras angelicais lembrando a sua Imaculada Conceição.

Oração à Nossa Senhora dos Impossíveis

Ó Incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita, dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Amém.

Equipe Tenda do Senhor

Escrito por Equipe Tenda do Senhor

Grupo de Oração Tenda do Senhor

O que você acha?

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Igreja e a Simonia

Esperando, esperei no Senhor!